quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A poucas horas de acabar o ano, ainda não me consegui decidir se 2009 foi um ano bom ou mau.
Mudou quase tudo para mim, mas demasiadas coisas ficaram na mesma. Ou mudaram mas para pior. Mas também muitas outras mudaram para melhor.
Por culpa do susto que levei no final do ano passado, passei o ano a dizer às pessoas importantes para mim (familia de coração mais que de sangue) que as amo. E fez maravilhas de cada vez que o disse. Por isso cá vai uma ultima vez em 2009: Hei! Tu aí! AMO-TE muito muito muito. És mais familia (irmã, irmão, primos e primas) que muita da minha familia de sangue (mesmo que sejas familia de sangue...) e mesmo que não faças ideia disso, fazes-me falta para tudo e penso muito mas mesmo muito em ti. Mesmo que passe meses sem dizer nada.
Balanços à parte, com tanto solavanco que este ano teve, apenas posso dizer uma coisa: FINALMENTE 2009 chegou ao fim!
Para todos um ano melhor que todos os anos que já passaram!

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário