quarta-feira, 4 de novembro de 2009

No dia 3 de Novembro de 2005, estava eu a começar a minha primeira formação de seguros, quando, pelas 10h59 recebi da minha muito grávida irmã (que numa consulta de rotina na véspera revelou uma possível pré-eclâmpsia) a seguinte mensagem: "Tenho de voltar ca ainda hoje caso as analises continuarem alteradas fico ca esta noite".

Pelas 17h e qualquer coisa, quando acabou a formação, arranquei que nem um tiro da Avenida da Liberade para o Hospital da CUF Descobertas, tendo de atravessar o caos provocado pelos prémios MTV. Meio mundo estava no Parque das Nações para ver a Madonna, eu fui para esperar a chegada do Tiago. MUITO melhor o meu propósito que o dos outros!

Cerca das 21h a minha irmã deu entrada na maternidade, com a confirmada pré-eclâmpsia e a certeza que o tiago vinha a caminho!

Esperámos, esperámos, esperámos...

Por volta da 1h, já do dia 4 de Novembro foi finalmente levada para a sala de partos. 5 minutos depois (sim, foram só 5 minutos...) vimos a enfermeira a sair a correr da sala e a gritar de fugida "Está tudo bem, já nasceu!". Foi uma noite muito movimentada aquela...

Enfim, ainda antes das 2h conseguimos vê-lo pela primeira vez no berçário... Completamente rocho, minúsculo e a fazer bolhinhas com a boca. E LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!

Hoje faz 4 anos. Foram 4 anos de descoberta constante. Ele a descobrir o mundo, as pessoas os bichos, enfim tudo. Nós a descobrir uma criança maravilhosa. Esperto, doce, meigo, traquina, muito muito inteligente e LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO!




Feliz Aniversário Bé Tago!


Sem comentários:

Enviar um comentário