terça-feira, 10 de novembro de 2009

Estão a instalar parquimetros aqui na rua...

Em principio não é coisa que me deva afectar por aí além uma vez que não tenho carro. Mas a verdade verdadinha é esta: pois que me dá carradas de jeito ter boleia daqui para fora ao fim do dia! Não é pelo trajecto, que não é longo e até se faz bem a pé (nuns 15 minutinhos ponho-me daqui ali, e isto se for a andar de-va-ga-ri-nho), até nem é mesmo pelo facto de os passeios de Campo de Ourique parecerem um campo minado de caca de cão e era pelo menos uma altura do dia em que não teria de andar aos zigue-zagues por essa calçada fora. Nada disto me atrapalha por aí além...
É mesmo porque o raio do autocarro, que é do tamanho de um selo, vai atulhado à hora que daqui saío e além disso no tal trajecto de 15 minutos a pé (a andar de-va-ga-ri-nho) TUDO pode acontecer. O pior até agora foi aguentar completamente expremida contra um daqueles velhotes que perdem os dentes quando falam (e ó senhores se falava...), durante 45 minutos. Isso demoro eu de Queijas aqui todas as manhãs em hora de ponta e contando com 2 autocarros que tenho de apanhar!!! E, não sei se já disse, mas daqui ali são 15 minutos a pé. Se andar de-va-ga-ri-nho...
Obrigadinha EMEL.

Sem comentários:

Enviar um comentário