terça-feira, 27 de outubro de 2009

Menos, gente. Menos!

Há já uns dias que ando com a mosca. Ontem e hoje então estou com uma muito reduzida paciência para a espécie humana.
Ontem então foi um dia mais comprido que o peixe-espada. Palavra que desde que me levantei até que me deitei passaram aí umas duas semanas!
Mas qual é a necessiadade desta gente de abusar dos decibeis?? Eu sei que, por culpa dos walkmans e mp3's e afins, como muita gente da minha geração não tenho uma audição perfeita, mas, pelo amor dos satinhos, NÃO É PRECISO GRITAR!!!
Eu não sou surda OK?
Menos volume e menos parvoíce, sim? A gerência agradece.

Já perguntei várias vezes, mas ainda não consegui nenhuma resposta de jeito: Afinal quem foi o gánio que se lembrou de achar que era boa ideia encher o mundo de pessoas? Alguém sabe? E de dizer-lhes "É pá! Falem p'raí à vontade! E quanto mais alto melhor, que isso de falar baixinho é coisa que não incomoda gente suficiente!"? Ena que boa ideia! Chega-te cá ao pé de mim chega, e vais ver o que elas mordem!!

Sem comentários:

Enviar um comentário