terça-feira, 29 de setembro de 2009

Do "livro dos plágios" V

"Não posso planear as minhas horas de sono, de trabalho ou de exercicio. Ouvimos sempre dizer que todos são capazes de acordar, tomar chá, e ir para a cama num determinado horário, todos os dias e orgulham-se dessa disciplina.
Para mim, essa gente vive apenas o Mesmo dia, sempre.
Eu tenho que deixar que acnteçam as coisas que têm de acontecer, então é necessário estar aberto para o inesperado. Eu sou diferente em cada dia que passa e, quando tiver oitenta anos, espero ainda experimentar mudanças internas e externas. Se chegar a essa idade, não vou ficar a pensar nas coisas que já fiz, porque quero usar cada porção da vida que ainda resta.
Não posso planear nada importante, só pequenas coisas. Quem planeia o que é importante, transforma tudo em pequenas coisas."

Kahlil Gibran

Sem comentários:

Enviar um comentário