terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os amigos

Apercebi-me muito recentemente da imensa sorte que me calhou em rifa: apesar de desde sempre ter sido extremanente reservada e pouco dada a grandes confianças, consegui reunir um tremendo grupo de amigos. Tremendo não por ser muito grande (que não é), mas pela imensa qualidade da gente que reúne.

Consegui de facto, e contra todas as previsões, fazer e manter amizade com um fantastico grupo de pessoas, às quais posso confiar a minha alma, sem risco de julgamentos.

Tal não significa que não me arrisque a um tremendo puxão de orelhas se por isso fizer, afinal, é para isso que servem os amigos, mas sei que depois do tal puxão, eles lá estarão para o que der e vier.

Algumas, tenho a sorte ainda maior de terem nascido na mesma familia que eu (porreiro para quem, como eu, é adepta da lei do menor esforço: assim não dá muito trabalho a procurar, sempre lá estiveram...). Já lhes disse antes e digo as vezes que for preciso. Vocês já me ancoraram muitas vezes, já foram balsamo para a minha alma mais vezes do que possam alguma vez imaginar.

Há uma outra tremendamente especial, minha irmã de verdade onde mais interessa.Crescemos juntas e é mais próxima no meu coração que muita familia de sangue... Obrigada simplesmente por existires. Obrigada por muitos e muitos dias e noites ao longo dos anos em que sem te ter por perto me teria por certo perdido...

Os outros, e vocês sabem bem quem são, amo-vos do fundo do coração e se por vezes não o demonstro, a falha é minha, fiquem à vontade para dar puxões de orelhas, que eu bem sei que os mereço.

Os amigos são, afinal, a familia que escolhemos e, de facto, eu tenho um bom gosto do caraças!

Amo-vos a todos to the moon and back!

1 comentário:

  1. Nesta mesa as apostas são fáceis! Acho que vou apostar tudo o que tenho na mão. Sinto-me confiante :) e tu tb e por isso um grande bem haja com recheio a amizade
    O amigo b

    ResponderEliminar